Fone Maldito Foda!!

terça-feira, 2 de agosto de 2011


Triste historia de um fone de Ouvido:
Meu fone quebrou:( sim... mt mt mt desapontoso...mt triste... kkkkk ele era mt bom , só que mt frágil, to com ele nem a 2 meses e ele já se foi... coitado...
Mas não temam!!!
Comprei u novo e lindo fone hj!!! cheguei em casa todo animado, quando abri, vi que ele era pequeno demais ( o Fio)
Mas então eu já ficando bolado, puis para tocar a Musica Welcome to The Family ,e adivinha...
Ele tem um Maldito som Foda!!!! Sim!!!!! o Som sai mt auto, comparável a de uma caixa de som, ou seja...
Eu ia gastar Money,Money,Money com caixa de som nem vou mais kkkkkkkkkk ótimo mt bom mesmo kkkk


2 comentários:

Caroline e Juliana disse...

o meu fone e eu estamos casados a quase 2 anos e ele funciona :)
by: tia

Inaliel disse...

lol que casamento feliz hein tia!! nossa quanto amor *-*

Postar um comentário