Apresentação

segunda-feira, 1 de agosto de 2011


Quem sou eu:


Olá é a Primeira vez  que irei postar neste Blog, como estou meio quase totalmente sem assunto, irei apenas me apresentar e se eu tiver algo a dizer, Dizer não... Escrever... posto no próximo Post.

Meu nome é Alexander Inaliel N.O ( Parte do nome que preferi não por, por motivos de segurança, contra pernilongos pretos de 2m)
Pois é, Adoro ficar com meus amigos, Fazer piadas, conversar, Zoar, me Divertir.
Gosto muito de Ciência (Todo tipo, deis de Física,Química e Biologia, até Astronomia, Astrologia, Astrofísica, Simbologismo, Química molecular, Física Molecular e etc...)
(Não liguem para a minha mania de escrever: Etc...) com 3 pontinhos no final fica mais Foda.
Sou viciado no Msn.(Fato-.-)
Pratico Artes Marciais deis de Pequeno.
Adoro ler livros(Devoro muitos, mas as vezes...Lentamente...)
Gosto de ser poético, “Misterioso”, Diferente...
Adoro, coisas e pessoas diferentes.
Adoro comidas Japonesas, massas, Biscoitos de chocolate e etc...
Sou Fascinado por Simbologia e Historia dos Símbolos e etc...
Adoro Anime.
Não gosto de Pica Pau ou Pokemon.
Amo Rock e adoro algumas musicas Pop’s  e  Rip Rop.
Invento apelidos escrotos para amigos.
Quando gosto de você, você percebe.


Meus Posts dependeram de como estou me sentindo. 

2 comentários:

SchuLzLuke disse...

hushaushaushaus, esqueceu de escrever que não é bom em português e nem inglês shausuasha
Deis de...
Rip Rop...
iasiahsoiasa

Inaliel disse...

tsu... shuuuu... ninguém precisa saber... fica queto lkkkkkkkkkkkk
mas sou bom em português sim tio;D só escrevo mt rapido no msn, ai sai tipo assim:
FLa ae cara blz?
sim sim
novas?
sim,sim ronaldinho maldito ,roubou a bola do zé graça mas zégraça roubou o pé dele ebateu an cara do frajola muahahahhahaha
então decidiu mandar u haduken ,ams frajo la defendeu o ronaldinh ocom ukm kamehameha!!!

viu o/

Postar um comentário