Final de Semana + Rock in Rio + Frase do dia

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Olá caros e caras Amigos, Colegas e visitantes deste blog tão pouco visitado!!!!
estou sem postar a alguns dias porque...
Por que eu fiquei com preguiça ^^
Mas, vou dizer  oque tenho a dizer:
Pois é...
Neste domingo 02/10/11, foi a 1ª Prova do Pedro Segundo.
Fácil, mas, chato de fazer e não deu tempo... 2H é muito pouco...
To feliz por uns lances ai do final de semana ^^
Hj de acordo com meu amigo Matheus de Pedra Parmalat Atômico, eu sou o culpado pela 2ª Guerra Mundial, então... tenho q admitir...
sim fui eu... mas chá ko mé né tio? foi sem querer... é que eu sou sonambulo...
No domingo, Entre um dos diversos Shows do Rock In Rio, eu tive uma surpresa, eu e mais 100.000 pessoas, mais o Sarney hehehe...
Lá ele diz sobre a corrupção, sobre a Merda que os Políticos sujos, fazem e etc. eu fiquei de boca aberta e quando vi  até me entusiasmei e dei maior grito e uma risada. Como já viram eu postei em um dos Posts anteriores (AVAW) sobre os Anonymous e sobre a corrupção e o Erro Humano... pois bem... aqui esta como foi a "Invasão surpresa do Anonymous no Rock in Rio:


Até eu que estava em casa tive de aplaudir ^^

Mas, seguindo com o Titulo...
"Pior do que desistir da sua vida, é desistir e levar os outros pra escuridão contigo."
Pois é...





0 comentários:

Postar um comentário